Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

O que levar??? Carnaval no interior

Quando você vai passar carnaval na praia fica bem fácil saber o que vai levar não é? Biquíni, saída de praia, rasteirinhas... Mas e quando você (como eu) vai passar o carnaval no interior (MG)??? Aí a coisa muda! Pois é meninas! Esqueçam as plataformas e os saltos! Cidades como Ouro Preto, Diamantina, São João e várias outras em MG que bombam no Carnaval pedem roupas bem leves, protetor solar e tênis!!!!
Se você, como eu, só usa o tênis para malhar pode preparar para levá-lo ao Carnaval!

E ainda:


Mochila de viagem: A mochila é boa, pois impede que você leve milhões de coisas que não vai usar, além de ser mais fácil de carregar...pensa você subindo ladeira com mala de rodinhas!!! Sem contar que muitas dessas cidades as ruas são de paralelepípedos!

Bolsa lateral: É a melhor forma para cair na folia sem se preocupar! Tá bom que você ganhou uma bolsa linda no Natal! Mas não tente exibi-la no Carnaval! Lembre-se que você dificilmente vai encontrar lugar para sentar e uma mesa para jogar sua bolsa sem se preocupar.

Tênis: Eu sei...eu sei... Você detesta usar tênis fora da academia... Mas não adianta! As cidades do interior Mineiro são geralmente cheias de morros de paralelepípedos. Se você não quiser escorregar e descer rolando é melhor esquecer o salto.  Inclusive, se puder levar 2 tênis é melhor ainda..

Roupas leves: Shorts, camisetas, batas. Amiga, não adianta querer levar seu vestido da coleção da Geisy Arruda...você não vai usar! Acredite, leve o bom short jeans, a velha camiseta, meias para usar com o tênis, chapéu ou boné e óculos escuros!

Casaquinho: Leve um, é imprescindível. Sempre tem aqueles momentos no final da tarde ou à noite em que bate um ventinho e não é nada legal ficar com frio enquanto todo mundo está curtindo.

Roupa para dormir: Leve um pijaminha leve, daqueles de regata + shorts. Eu sei que você é linda! Mas se for dormir em república não vai querer sensualizar levando sua camisola de renda! Depois não reclame!

Roupa íntima confortável: Você vai suar!!!! Tanto de pular quanto de subir os morros (RS)... Então leve sempre roupa íntima a mais e bem confortável. Não se esqueça do protetor diário, pois aquelas casinhas que alguns chamam de banheiro nunca tem papel higiênico!

Remédios: Leve o que você já toma normalmente e o básico: anti-térmico, analgésico, band-aid, remédio para dor de estômago, para antes e depois da bebedeira e um spray repelente de insetos.

Guarda-chuva:  Haha...não adianta levar viu #AlokaDoCabeloChapado! Você não vai animar carregar! Esqueça seu cabelo liso pq você não vai ficar pulando com guarda-chuva aberto em tempo de furar o olho de alguém!...imagine a cena!  

Artigos de higiene pessoal: Shampoo, condicionador, pente, escova de dente, pasta, hidratante e desodorante. Se for possível, leve sempre um rolo de papel higiênico também. Ele serve aos mais diversos apuros. Não esqueça o protetor solar viu!

Maquiagem: Claro que pode! Aliás, sair sem maquiagem é sair sem dignidade! Se joga amiga!

Abuse dos scessórios como brincos, pulseiras coloridas! Fique linda!!!! ARRASE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário