Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

O que não deve faltar no guarda-roupa masculino

Oi genty!!!! Recebi algumas reclamações dos meus leitores masculinos....disseram que aqui só tem coisas para mulheres! (rs) Então prometi que toda semana vou (tentar) postar alguma coisa para os mocinhos ficarem bem lindos!!!

Hoje vou falar das peças curingas, que todo homem deve ter no guarda-roupa. Muitos homens se sentem ainda perdidos, têm preconceito quando o assunto é moda, mas ter um bom visual ajuda muito! Tanto no trabalho, na paquera quanto no convívio social.

O QUE NÃO DEVE FALTAR NO GUARDA-ROUPA MASCULINO??

1- Camisa tipo "pólo"- Esta é linda e eu particularmente adoro! Todo homem fica bem vestido e charmoso com este tipo de camisa. Pode ter certeza que você estará pronto tanto para festas mais descontraídas, para festas de família, para um show, ou encontro com a namorada! Não tem erro!



2- Camiseta básica lisa- Como o próprio título diz...é básica! Não pode faltar! O fato de ser lisa ajuda a combinar com outras peças sem parecer que você está vestindo sempre as mesmas roupas. Você pode ter poucas calças jeans e várias camisetas.... vai parecer que trocou todo o look.




3- Calça jeans- Neh? Não precisa nem comentar muito! A calça jeans azul combina com quase tudo! Tenha mais de uma para variar. Legal também é ter uma calça jeans black de corte reto, porque você vai poder variar e ficar com um ar diferenciado, mais chicorento!



4- Bermudas lisas e coloridas- Outra peça que não pode faltar! Um passeio durante o dia ou  para relaxar nos finais de semana... Você pode ter uma bermuda lisa e combinar com várias camisetas.



5- Camisa branca- Não importa o modelo ou o pano. A camisa branca salva muitos looks. Ela fica bem com o terno, com o jeans e com a bermuda. É uma peça indispensável! Não conheço um homem que não fique bem com camisa branca.



6- Suéter, cardigã, jaqueta de couro- Gente é bonito! Estiloso! Tenha pelo menos um para manter a classe no frio. Eu particularmente acho a jaqueta de couro super linda!



7- Terno, calça, camisa social e gravata- Ideal para ocasiões especiais. Algumas situações formais são inevitáveis na vida neh! Opte pelos mais clássicos, vai ser mais fácil de combinar e trocando a camisa ou a gravata vai parecer que trocou todo o look. ( É bem mais fácil ser homem neh!!). E pelo amor de Deus gente!!!! Não inventa!!!! Terno colorido! Azul royal, roxo, verde...deixa isso para o Restart ta!! Lembrem-se que o cinza é o novo preto.



8- Blusa de frio esportiva- Pode ser um moletom! Ideal para ocasiões informais...por favor!!! Não use com nada social, nem use aquelas blusas de moletom gigantes! Fica parecendo que você é desleixado!


9- Sapato, tênis, chinelo e cinto- É preciso ter pelo menos um sapato social para as ocasiões importantes. Já o tênis, é bacana ter um para ir à academia, e outro para sair. Homens ficam um charme de chinelo tb, sem contar que é prático e necessário. E o cinto...tenha pelo menos um básico, pretinho, você pode usar com calça jeans ou social...



10- Um bom perfume- Ah gente...homem cheiroso é tudo!!!! Por favor!!! Escolha sempre um bom perfume que combine com sua personalidade, de boa marca e não tome banho com ele..(escolhi esta fotinha de propósito..hehe)

Não esquecendo que os acessórios também são válidos!!! Relógio, chapéu, óculos de sol, cachecol...Homens ficam lindos com algum acessório!!!!! ( Por favor esqueçam as correntes, pochetes, pulseirinhas do Nosso Senhor do Bonfim ou aquelas trançadinhas de linha!!!)
É isso!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário