Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cuidando da pele

Oi genty!!!!! Acabei de chegar de uma consulta com o dermatologista! Já tinha tempos que eu estava querendo comprar um anti-idade...afinal, quanto antes você começa a cuidar, melhores são os resultados!
A minha pele é oleosa e tenho poros dilatados. O médico me explicou que quem tem pele oleosa e poros dilatados não pode sair por aí comprando o primeiro creme que vê pela frente (Ex: Chronos e Renew). Me explicou que eles acabam piorando a oleosidade e a dilatação dos poros.

Cuidados diários:
Primeiro ele me receitou o sabonete em barra Normaderm da Vichy que custa em torno de R$20,00 - lavar duas vezes ao dia.

-Indicado para pele oleosa com tendência à acne
-A pele se torna limpa e purificada
-As impurezas são removidas
-As imperfeições(acne, poros obstruídos, brilho excessivo) são diminuídas
Receitou também o Differin gel, que vou passar no rosto toda noite, lavar pela manhã e aplicar o filtro solar. O gel custa em torno de R$70,00. O Differin ajuda a limpar a pele e evitar que os poros sejam obstruídos, Tratam manchas da acne e previnem sua formação. O médico explicou que esse produto vai ser ótimo para os poros dilatados e para algumas manchinhas que tenho. Vai ocorrer uma leve descamação na pele.


 E por último, receitou o Ansolar, que vou passar no rosto pela manhã e depois do almoço. O filtro solar custa em torno de R$60,00. O Ansolar é um gel-creme que além de prevenir as queimaduras solares, o foto envelhecimento da pele (rugas e manchas), contém o exclusivo Complexo S3, que proporciona a proteção contra o dano celular provocado pela radiação UV, hidratação prolongada, atividade antioxidante, além de possibilitar a formação de um filme foto protetor não oclusivo, dando a sensação de uma segunda pele. Torna a pele sedosa, não olesa.
  
Já estou louca para começar o tratamento! Não comprem qualquer creme antes de visitar um dermatologista! Você pode achar que está salvando sua pele, quando na verdade não está!

Um comentário:

  1. Oi prima passando pra conhecer seu blog e dar uma dica também. Testa depois o Minesol Oil Control 30 SPF (custa em torno de R$(60,00) tive um resultado muito bom a pele fica sequinha durante o dia e sedosa também, a minha médica me deu uma amostra do Ansolar não gostei muito achei um pouco oleoso, não deixa a pele muito sequinha.

    Beijinhos Manu.

    ResponderExcluir