Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção Outono Inverno SHUTZ!!!!!

Genteeee!!!!!! Morri com essa coleção da Schutz!!!! Gostaria de no mínimo uns 10 sapatos!!!!!!!  Eu juuuuro que fiz uma seleção dos mais lindos!!! Mas foi muito difícil escolher....peguei quase tudo...rs..Vou colocar para vocês em sequência.....babem....

Bootie


Pode querer tooodas???? Lindas! Lindas! 


Essa de onça está a cara da Rhyqueza!!!Deste quadro escolho ela! mas também fiquei louca com esta preta!


Estou em dúvida entre as duas de cima.... lindas demais!!!!! Então escolho as duas deste quadro! =)

Bota


Escolho as duas de baixo!!!!!! Essas botas com uma parte viradinha são lindas!


Pode querer todas novamente????

Meia Pata


Essas duas do lado esquerdo?? perfeitas!!! Já imagino nos meus pezinhos... Cara de mulher poderosa esse mocassim de salto!

Peep Toe


Escolho o primeiro de onça lindo!

Salto Alto


Viu gente! Esse modelo Oxford de salto eu gosto! Acho feminino e poderoso! Escolho ele! E a open boot roxinha também está linda!!!! Aff..tudo está lindo!


Estou precisando de um sapato preto lindo assim! Escolho ele!

Salto Médio

Linda esta última neh?? Mas perceberam que ela se parece muito com uma de salto que escolhi lá em cima?? Preferi a de saltão! Neste quadro escolho a segunda da esquerda!!!! Linda a de onça! Mas também não posso querer tuuudo de onça neh! Socorro!


Escolho este azul chicorento para trabalhar como uma advogada Rhyca!! haha

Sapatilhas

Fofas neh!!! Escolho a última...achei um mimo!!!


Scarpin



Também adorei todos!!!! Fiquei em dúvida se escolho o segundo de cima ou o primeiro de baixo.... Então escolho os dois!!!!!!! =)

Oh Senhor dai-me sabedoria, pois não da para andar somente com sapato e sem roupa...rs... #alokadosapato


Nenhum comentário:

Postar um comentário