Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Depilação a laser

Oi genty!!!!!!!!!!!!!! Acabou a folga... já me sinto renovada pós carnaval!!!!!!!!! Então vamos falar de coisas diferentes, pois já cansei de ler sobre fantasias, maquiagens, roupas e cabelos de carnaval...
Então, comecei minhas sessões de depilação a laser! E vou contar para vocês que estou amando! Só fiz 1 sessão e os pêlos já estão nascendo bem falhadinhos!


A depilação a laser elimina o pêlo porque a sua energia é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia elimina ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio.
Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, porém, mais claros e mais finos. Quanto mais escuro for o pêlo, melhor será o resultado com o laser.
A depilação a laser dói, mas bem menos que a depilação comum com cera. É como se fosse um choquinho!
Após a depilação, o local onde foi utilizado o laser fica quente e vermelho. Porém esse incômodo dura apenas de três a quatro horas.

Massss você deve tomar cuidado com o local e os profissionais que escolhe para realizar este procedimento, já ouvi falar de gente que passou por maus bocados e ficou com a pele assim ó:


Assim que acabar o tratamento venho contar para vocês como ficou!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário