Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chega logo inverno!!!!

Oi Genty!!!!! Hoje vou mostrar para vocês mais detalhes sobre as tendências do inverno!!!!! A feminilidade e o luxo são palavras que regem a estação...

Animal Print- já mostrei para vocês ontem em um post especial!!! E como disse, não precisa sair de casa incorporando a Juma Marruá! Os acessórios animal print estão lindos!!!


Couro- Alguma dúvida? Este é um clássico neh! E eu também acho lindo!!! Tanto em roupas, calçados, bolsas! Tudo muito elegante e sexy!!!! O couro não se restringe a jaquetas, ele vem em calças, blusas, saias, vestidos e shorts!




Vermelho-  A cor vem forte na próxima estação! Algumas pessoas têm preconceito, mas vermelho é lindo! As peças em vermelho são femininas e sensuais, e nunca passam despercebidas. Por isso em meio a uma cartela invernal tradicional, de pretos, cinzas e caramelos, o vermelho será o grande destaque!




Saia longa- No embalo dos anos 70 a saia longa vem com força total! Versátil, ela vai do dia a dia para a festa, dependendo do tecido e dos complementos, tem para todos os gostos!!! Se você é baixinha e acha que não pode usar saia longa enganou-se!!! Se joga no salto alto e incorpora Gisele Bündchen! Procure saias com listras verticais e bem compridas!




Paetês- Sim amyga!!!!! Você, que como eu adora um brilho pode ficar feliz! As roupas com paetês estão em alta para te deixar mais glamurosa!!! Cuidado para não embarangar viu! Deixe a peça de paetês ser a única a chamar atenção no seu visual.




Renda- Não tem como não se apaixonar.... já conquistou o coração de todas as mulheres!!!





Pele- Outra que apareceu em todos os desfiles! Não gosto para mim...primeiro que por aqui nem faz frio direito, me sinto gorda e tenho impressão que pinica...rs...Mas....! Vamos comprar roupas de pele fake né pessoal!




Blusa de seda- A cara da ryqueza genty!!!!!!!!!!!! Preciso, necessito e sou obrigada a ter uma blusa bapho dessas!!!!!!!!!




Já fez sua listinha de inverno??????? =)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário