Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anne Hathaway no Oscar 2011

A diva do Oscar 2011 foi Anne Hathaway que brilhou em seus 8 looks na noite!
Logo na chegada, Anne usou um vestido longo e vermelho da grife Valentino! Um modelo vintage que ficou lindo na pele branca da atriz!


Na maquiagem Anne chamou atenção para boca, que é linda, e deixou o resto bem discreto, olhos levemente marcados e quase nada de blush. Ficou Lindíssima! Nos cabelos usou o coque que bombou nos desfiles de moda, o coque mais baixo, desta vez usou com alguns fios soltos.


Em mais um tomara-que-caia, Anne veio com um nude todo bordado em cristais e pedras da Givenchy! O cabelo ondulado, jogado de lado ficou lindo! A cara da Ryqueza!!! O make foi no tom coral.


Em seguida Anne apareceu de terno! Usou um sapato altíssimo com aplicações de swarovsk, rabo de cavalo e olhos levemente esfumaçados.


Mais um tomara-que-caia!!! Anne usou um modelo criado pela estilista Vivienne Wetwood, a musa do punk, que não costuma ser muito lembrada pelas celebs no Oscar. Maquiagem clássica com olhos bem delineados. Um coque bem trabalhado e lindo no cabelo!!


Agora Anne fez até gracinha com este vestido de Oscar de La Renta. O vestido de um ombro só, coberto por franjas douradas, cabelo de diva e cílios postiços enooormes!


Pelo visto a noite foi do tomara-que-caia! O vestido vinho da Versace foi eleito o mais "básico", mas ganhou um brilho a mais com este coque trançado de lado!!! Preciso de um coque igual a este!!! O make foi nude com olhos bem delineados


Genty! Achei a cor deste vestido a coisa mais linda!!!!! O azul safira é a cor do momento! Pode investir! Dizem até que é o "novo preto", e este modelo de Giorgio Armani ficou lindo! O make com olhos bem delineados e com cílios enormes, boca rosa e cabelo mais liso.


Finalmente o oitavo vestido de Anne. O escolhido foi um modelo Tom Ford, justo, de mangas compridas e gola alta, feito em renda e cheio de cristais. No cabelo um coque baixo arrumadinho e maquiagem com olhos bem marcados.


Claro que você não deixou de reparar em tooodas as joias usadas pela querida Anne! São todas da Tifanny colhega...babe!
Imagens: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário