Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comprinhas!

Oi Genty!!! Vou mostrar para vocês algumas comprinhas interessantes que fiz este fds! Amiga Vivs veio me visitar e claro fomos dar uma volta pela feira hippie aqui em BH. Fui para comprar o chapéu ( que estava na minha lista) e acabei comprando uma bolsa e um cinto!
Primeiro quero mostrar esse kit para unhas da Mundial que comprei nas Lojas Americanas! Achei muito fofo e super em conta! Se não me engano custou R$24,00. Vem com uma lixa para polir e dar brilho, um empurrador de cutículas, uma lixa comum e um alicate! Tudo dentro desta bolsinha fofa!!


Agora quanto a Feira Hippie...mulher fica igual pinto no lixo né!  Comprei um chapéu, uma bolsa e um cinto! Vou voltar lá para comprar bijus...estão lindas!



Bjos!!!

2 comentários:

  1. SUPER amay essa bolsa! D:
    e pena que não uso chapeu, porque esse é muito lindo também!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Obrigada!!! Eu te empresto viu!rs
    Uee porque você não usa chapéu??? Eu também nunca usei..mas estava louca para ter um!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir