Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cabelos Insensato Coração

Gente que cabelos maravilhosos os de Insensato Coração!!! Amei Principalmente os cabelos de Paola Oliveira e Camila Pitanga!!!

Paola Oliveira passou por uma transformação!! Cortou as madeixas longas e adotou um chanel repicado nas pontas. Além disso passou de morena para loira, usando um tom de loiro acinzentado. Ficou muito Linda! Com cara de Rycah!!


Camila Pitanga também ficou com cara de Rycah!! Adotou um corte assimétrico, bem curtinho!! Adorei!! Queria ter coragem!



Deborah Secco incorporou a piriguete!!! Para chegar ao visual Deborah passou por três sessões de luzes para clarear os fios. Depois foi aplicado um megahair e foi feito um corte no meio das costas levemente repicado. Para finalizar, um babyliss. Ficou linda! Combinou com a personagem!




Fernanda Machado apareceu de cabelos longos, com ondas naturais e lindas!!!! Na coloração utilizou a técnica Ombré Hair, uma super tendência para 2011, que faz um efeito degradê nos cabelos, deixando-os mais claros em direção às pontas. Linda!


Eu queria ter coragem de cortar meu cabelo como o da Paola Oliveira ou da Camila Pitanga...Ficou muito lindo!!!!! E vocês meninas?? Gostaram?

Bjos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário