Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleção Melissa Outono Inverno 2011

Aqui meu coração balança...vejam só a coleção outono-inverno da Melissa!!!!!!

Achei muito fofo esse sapatinho rosa! Parece de boneca!


Fofos também!! Não costei muito do clog...o azulzinho ficou um mimo!

Ameiiii todos!!!!!

Ai genty!!! Que fofo esse sapatinho vermelho!!!!!! Quero Jhá!!!

Bom...gostos a parte..não usaria nenhum!...Que coisa esse de bolhas..rs

Estou em dúvida em realção ao primeiro...a galochinha é boa em tempos chuvosos..esse tênis é antigo ta!!!! tenho um de uma coleção de anos atrás! Este último tem cara de Peter Pan não tem??

Os oxfords...estão mega na moda..mas meus pezinhos não foram com a cara deles...Essa sandália rosinha está muito fofa neh!!!!!

Essas não tem jeito de não amar!! Lindas!!!!

Fofas também!!!!

Tá todo mundo falando desta última aí...mas eu não gostei..que coisa!

Novidade??? Mas acho lindo este primeiro!!!

Jesus jogue álcool gel nos meus olhos! O que são estes dois primeiros??? Eu não gostei! Porque eu não gosto de oxford??? Agora..para compensar que mimo essa sapatilha rosa!!!!! Amei demais! A última não é novidade neah...

Botas!!!!!!!! O que vocês acharam???? Tenho dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário