Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Balas de Colágeno


Você já ouviu falar dela??? Pois vou te contar amyga... a bala de colágeno é a nova queridinha dos que buscam a eterna juventude. Criada com o objetivo de favorecer a estética, ajuda a repor o colágeno perdido ao longo da vida e enrijece a pele. E o melhor... ajuda a emagrecer!!!! Simmm amyga! Isso mesmo que você leu!!!

O colágeno é uma proteína fundamental para a pele. Ele é produzido naturalmente pelo nosso organismo e, a partir dos 30 anos, inicia-se uma deficiência na produção dessa substância. Vai aparecendo um tecido flácido aqui, falta de tonicidade muscular ali, algumas ruguinhas....Por essas e outras que a ordem é ajudar o corpo na sua reposição.


Os resultados poderão ser observados a partir de dois ou três meses de tratamento. Há melhora de até 10% na elasticidade e 5,5% na firmeza. É claro que isso depende da dose usada e do envelhecimento cutâneo de cada pessoa.


Mas não é só a pele a única beneficiada pelas balas. Outros princípios ativos podem ser adicionados na formulação como produtos para ajudar a reduzir gordura, diminuir a vontade de comer doces, controlar o apetite. Eu já tenho minha fórmula!!!! Por isso é bom ter tia nutricionista!!!! =))

Bjos queridas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário