Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem tudo que está na moda...

Oi genty!!!!!!! É muito bom falar de moda e coisas bonitas....mas precisamos entender que nem tudo que está na moda combina com todo mundo! Tenho visto tanta coisa trash por aí e resolvi fazer este post.
As 10 coisas que EU não usaria, porque não fica bem em mim ou porque acho feio mesmo!!!!!!!

1- Bota Plataforma- Esta é clássica neh!!! Me lembro sempre da cara do Arlindo no Esquadrão da Moda quando ele encontra uma bota dessas!!!! Um horror gente! Tá bom que deve ser confortável...mas é uma tragédia!


2- Batons Estranhos Modinha- Eu acho que o batom serve para deixar a boca mais bonita, sensual e feminina. Definitivamente batom azul, preto, roxo não deixa a boca bonita, sensual e muito menos feminina. Parece que a pessoa quer mesmo é aparecer...muito feio!


3- Crocs- Ai gente...acho muito feio esses sapatos que deformam as curvas do pé! Parece sapato de palhaço de circo! Não é por ser de plástico que não gosto ( amo Melissa) é pelo formato mesmo!


4- Lente Colorida- Vamos combinar neh colhega! Se você usa lente e conta para todo mundo que seu olho é azul, pode ter certeza que todos estão rindo de você pelas costas! Acho o cúmulo da falta de senso! Assuma a cor dos seus olhos! Não vai fazer nenhuma diferença na sua vida..


5- Piriguetismo- O auge da cafonisse! Ser sexy não é sair com roupas assim! Nem precisa de muito comentário neh... Não confunda sensualidade com vulgaridade!


6- Unhas decoradas- Não gosto de nada, nem de florzinha, de stras, essas então, que pintam uma paisagem, colocam "piercing de unha" nem se fala.....  


7- Oxford- Ta bom que está na moda....mas gente, eu acho muito masculino! Fora que meu pé já não é pequenininho tipo 35, tenho impressão de que com este sapato o pé fica maior ainda! Não vejo a menor graça!!!
8- Sutiã com alça de silicone aparecendo- Acho mega feio também! Aquela alça gruda na pele, aperta e todo mundo fica reparando aquela coisa medonha! Então quando uma pessoa coloca tomara que caia e coloca um sutiã desses...SOCORRO!!!


9- Clog- Este é outro que voltou e não deveria ter voltado! Acho pesado demais, deforma o pé do mesmo jeito que os crocs! Não ganhou meu coração!


10- Calça boyfriend- Outra peça que acho muito masculina. Não acho bonita pra mim! Calça jeans modela o corpo da mulher, essa calça boyfriend não! Tenho a impressão de desleixo...


Meninas, cada um tem um gosto neh! Nada disso combina comigo!!! Vocês gostam de alguma coisa aí da minha listinha???



3 comentários:

  1. Negaaaa!!! Vc está muito radical hein... nem tudo aí na sua listinha, ou melhor, listona, é tão cafona assim... A calca boyfriend e o clog sabendo usar fica bacana!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ana eu não disse que tudo é cafona.... de forma alguma! Acontece que nem tudo combina com todo mundo... Eu só usaria a calça boyfriend se fosse bem magrinha... E na lista estão as coisas que eu particularmente não gosto. Não tem segredo, basta ter bom senso.

    ResponderExcluir
  3. eu realmente acho que tudo isso é horrivel realmente as mulheres podem ser sensuais sem piriguetismo adorei arrasou gata!

    ResponderExcluir