Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Testei! Moroccanoil

Oi Genty! Estou completamente in love por estes produtinhos...Vocês já devem ter ouvido falar do MOROCCANOIL! A marca está fazendo um super sucesso depois que váaaarias celebs disseram ser fãs dos produtos! E não é para menos! O cabelo fica uma seda, brilhando e super cheiroso! É o verdadeiro milagre capilar!


A máscara de tratamento com a tampa marrom da mais resultado..mas a de tampa laranja é muito boa também! E este óleo....não posso mais viver sem! Dá um brilho maravilhoso nos cabelos!!!!! Sem contar no cheiro que é maravilhoso! Já chego no salão com o cabelo molhado, depois de ter feito a hidratação em casa e não tem um que não pergunta o que usei nos cabelos!


O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. Toda a matéria prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras ruarais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. O conhecimento dessas produtoras rurais é passado de geração em geração e considerado uma verdadeira riqueza!


No Brasil só conseguimos comprar pela internet...e os produtos são bem carinhos...mas vale a pena! O problema é que uma vez que você usar, não vai mais querer saber de outra hidratação! Ele rende muito também!( quando a empregada não deixa cair o vidro de óleo no chão! Acreditem! Isso aconteceu comigo! Sorte que o irmão trouxe outro de NY para mim!!!)




2 comentários:

  1. prima!
    super adoro blogs sobre moda e make!
    farei visitinhas seempre aqui, haha

    beijos!

    ps: essa sua empregada tá de perseguição contigo né? :P hahah

    ResponderExcluir
  2. Ei prima! Seja muito bem vinda!!!!
    Pode visitar sempre! Pois pretendo estar constantemente com uma novidade!!!

    Bjos!

    PS:Pois eh...ela me ama msm...vou para o céu!

    ResponderExcluir